sábado, 25 de agosto de 2012

Nota de esclarecimento

Não que seja necessário, mas acho que não custa reforçar o óbvio.

A existência deste blog veio de um bate-papo entre minha amiga Karine Libanhia e eu. A iniciativa surgiu porque concordamos em muitas coisas e gostaríamos de compartilhar algumas de nossas opiniões e impressões sobre assuntos importantes para nossa sociedade, e levantar alguns debates interessantes. Porém, somos pessoas diferentes, que tem o direito de pensar diferente sobre qualquer assunto. Portanto, deixo claro aqui que o que cada um de nós posta não é responsabilidade de ambos. Minhas palavras representam a minha opinião, e são apenas de minha responsabilidade, e não de ambos. E vice-versa. Melhor esclarecer antes que isso se torne um problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário