quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Pesquisas influenciam os eleitores?


Eleições à vista! Sempre vale lembrar que se pesquisas determinassem o resultado, seria desnecessário realizar as eleições, e mais desnecessário ainda fazer campanhas. Mas enfim, acredito pessoalmente que as pesquisas deveriam ser feitas apenas pelos partidos, e que fosse crime eleitoral divulgar seus resultados. Perdi a conta de quantas vezes ouvi pessoas falando "eu voto no Derp porque ele tá ganhando mesmo, não vou desperdiçar meu voto". Dá vontade de falar no tempo que os pais desperdiçaram pra gerar, criar e sustentar alguém que pensa assim, mas eu só deixo pra lá. Enfim, eleições municipais chegando esse ano, então, pensar direito dessa vez.

3 comentários:

  1. Muito boa, fofo. Boa sorte no blog.
    Beijos
    Abigail

    ResponderExcluir
  2. Estou chegando a triste conclusão de que pensar antes de votar não adianta muita coisa. As opções estão cada vez piores. Ano passado votei no Lacerda, me arrependi. Será que o Quintão seria pior? Pra governador votei nulo, pela primeira vez votei nulo. Eu que sempre fui um crítico das pessoas que votam nulo.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, jovem... isso me lembrou outra tirinha. Vou fazer um novo post sobre isso. Mas o tema desta aqui é diferente.

    ResponderExcluir