sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Holocausto de verdade é na Palestina!

Hoje é o dia da memória do holocausto judeu. Pessoalmente, depois de muito pesquisar sobre o assunto, acredito que, da forma como nos é narrado, tal genocídio nunca aconteceu. Recomendo a leitura de dois livros de S. E. Castan: "Holocausto judeu ou alemão?" e "Acabou o gás". São bem elucidativos sobre o assunto, com vários casos de contradições e provas contrárias a versão judia.

Mas o que é fato visto todos os dias nos últimos 65 anos, é que tem acontecido um verdadeiro holocausto, mas não judeu, e sim palestino. A faixa de Gaza se tornou a realidade da lenda de Auschwitz. Então, ao invés de lamentar pelas mortes de 6 milhões de judeus (quando só existiam - de acordo com os números oficiais - 800mil judeus em toda a Europa, e a maioria continuou viva após a guerra - estranho...), lamentem os 17 milhões de soviéticos mortos durante a guerra (esses sim, em números oficiais), e principalmente, lamentem os milhões de palestinos que vem sendo massacrados pelo estado sionista-terrorista de Israel desde a sua fundação, legitimados pela lenda urbana dos campos de concentração.

Vale lembrar: Sempre fui e sempre serei um pacifista humanista. Não acho que em nenhum caso a guerra e a morte de quem quer que seja seja justificável, ainda que alegando-se que é pra evitar mais guerras e mortes. Não sou de forma alguma a favor de que haja retaliação por parte da Palestina. Mas o seu povo tem que ser tratado com dignidade, como qualquer outra nação independente no mundo. E a cultura sionista-terrorista de Israel precisa ser extirpada e obliterada da existência. As políticas econômicas, sociais e militares dos judeus sionistas são a síntese do que há de pior mas possibilidades da humanidade. É hediondo que isso seja tolerado, e ainda mais absurdo que seja defendido e legitimado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário